PREFEITO DE RIO NEGRINHO RECEBE A EQUIPE VENCEDORA DA XX OLIMPÍADA CATARINENSE DE BOMBEIROS

Na tarde de quarta-feira, 06, o Prefeito de Rio Negrinho, Caio Cesar Treml, recebeu a equipe vencedora da Olimpíada Catarinense de Bombeiros.

No sábado, 02, a equipe do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Rio Negrinho, participou da 20ª edição da Olimpíada Catarinense de Bombeiros. Numa competição que envolveu mais de 60 municípios, a equipe rio-negrinhense brilhou e conquistou o título de grande campeã da competição.

Nas palavras do prefeito "Esse feito não apenas enche de orgulho nossa comunidade, mas também é um reflexo da coragem e da dedicação incansável que esses profissionais demonstram dia após dia. Parabéns à equipe de bombeiros de Rio Negrinho por mais essa vitória e por serem verdadeiros heróis em nossa vida cotidiana."

Ainda em resposta, o comandante do quartel de Rio Negrinho, tenente João Ricardo Prochmann, agradeceu o reconhecimento na rede social do prefeito: "Agradecemos o reconhecimento, Prefeito! Rio Negrinho pode ter certeza que conta com uma das melhores equipes de bombeiros!"

Texto: major Clemente Stähelin Michels
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio Negrinho
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.