1 minuto para leitura (192 palavras)

Presidente Getúlio: assinada ordem de serviço para conclusão do quartel

Foi assinada na última segunda-feira (11/04), no gabinete do prefeito municipal, Sr. Nilson Francisco Stainsack, a ordem de serviço para a conclusão do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Presidente Getúlio. Estiveram presentes no ato o Subtenente BM Celso Montagna (comandante do 1º/6º/3ª/5º BBM, quartel local), o Sr Lúcio A. Bittencourt (coordenador Defesa Civil Municipal), imprensa e demais convidados.

A vencedora da licitação foi a empresa M. D. Silvas Ltda- ME, com o valor de R$ 229.907,73 para conclusão da obra, sendo o prazo para entrega de 90 dias.

Atualmente a Organização Bombeiro Militar (OBM) do município está instalada em uma edificação alugada e atua com a Seção de Atividades Técnicas (SAT), com a análise de projetos preventivos, vistorias e ações de prevenção a incêndio e pânico.

A edificação nova terá dois pavimentos e abrigará o Corpo de Bombeiros Militar de Presidente Getúlio e a Defesa Civil Municipal, melhor atendendo a população do município e região. Somado ao da fase inicial, o valor total da obra será de R$ 366.206,39, todo oriundo do Funrebom do município.

Créditos: Subtenente BM Celso Montagna – Comandante do 1º/6º/3ª/5ºBBM