Resposta a emergências: comunidade é capacitada em Praia Grande

Foi realizado na última semana em Praia Grande, no Extremo Sul do Estado, a formatura de 38 alunos do Cursos Básico e Avançado de Atendimento a Emergências (CBAE e CAAE) dos municípios de São João do Sul e Praia Grande.

As instruções disseminam entre os membros da comunidade os conhecimentos de prevenção e primeira resposta a acidentes.

A cerimônia, realizada na Associação de Funcionários da Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande, contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr Valcir Daros, o Comandante do 4° Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Lázaro Santin, além de oficiais, praças, Bombeiros Comunitários, familiares dos formandos e convidados.

Créditos: Soldado BM Graciano - OBM de Passo de Torres