PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (317 palavras)

PROJETOS DO FUTURO QUARTEL DO CBMSC EM XAXIM SÃO ENTREGUES

Na última sexta-feira, 24, foram recebidos os projetos estrutural, arquitetônico e preventivo contra incêndio do futuro quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Xaxim. Estavam presentes a comandante do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14ºBBM), tenente-coronel Gauana Eliz Pozzan Ecco e o comandante da 3º Companhia de Bombeiro Militar do 14ºBBM, major Nolan Rafael Volkweis, que foram recepcionados pelos colaboradores da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI).  



Os projetos foram elaborados em parceria com o município de Xaxim e cabe ressaltar que eles foram idealizados em etapas com o objetivo de viabilizar a obra mesmo que ela seja feita em dois momentos. Consta projetado 951,85m². O orçamento atual está próximo dos R$3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais) dos quais R$500.000,00 (quinhentos mil reais) já está garantido por meio de convênio. 



A prefeitura municipal de Xaxim, junto com os municípios de toda sua circunscrição - Lajeado Grande, Marema e Cordilheira Alta, são parceiros deste projeto que com toda certeza contribuirá para a melhoria da estrutura, do tempo de resposta e, consequentemente, no atendimento à população. Instituições como a Câmara de Vereadores, Rotary, Lins, Aciax e empresa Aurora estão apoiando este projeto.


Créditos:
Texto: major Nolan Rafael Volkweis
Imagens: Divulgação CBMSC/Xaxim
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193