PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (181 palavras)

Promoção de oficiais e praças é realizada em São Miguel do Oeste

 

Na última quinta-feira (31/01), militares do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar de Santa Catarina foram promovidos em solenidade oficial conjunta, ocorrida na Praça Walmir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste. Além dos promovidos, militares estaduais e da República Argentina, autoridades civis, familiares e convidados estiveram presentes e prestigiaram os atos de promoção.

 

 

Diante da tropa, público e autoridades presentes, os Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar e Praças da Polícia Militar promovidos receberam insígnias e divisas das mãos de suas madrinhas e padrinhos. Durante discurso, o Comandante da 9ª Região de Polícia Militar da Fronteira, Tenente-Coronel Alexandre Cabral, declarou que o recebimento das insígnias “é um importante ato que marca o reconhecimento da corporação aos seus integrantes”.

 

 

O 12º Batalhão Bombeiro Militar parabeniza os promovidos e expressa votos de sucesso aos novos Capitães do 12º Batalhão Bombeiro Militar, Capitão BM Nolan Rafael Wolkweis, Capitão BM Fabiano Cezar Galeazzi e Capitão BM Diogo Battaglin.

 

 

Créditos: B5 do 12º BBM
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193