1 minuto para leitura (227 palavras)

Quartéis de Joinville e Jaraguá do Sul recebem novos equipamentos

Quartéis de Joinville e Jaraguá do Sul foram contemplados com novos e aguardados recursos de informática e equipamentos para a realização de vistorias nesta terça-feira (18/12). A ação é um ponto culminante do processo licitatório deflagrado pela Diretoria de Logística e Finanças (DLF) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Ao todo, foram disponibilizados para as duas OBMs - Organizações de Bombeiro Militar, 15 notebooks, mouses, teclados, suportes e mochilas para o acondicionamento dos computadores e 10 trenas digitais. Os itens serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada quartel.

O investimento do CBMSC com a aquisição de todos os recursos superou o valor de R$ 96.000,00, e só foi possível graças ao apoio irrestrito do Comando Geral da Corporação e do Comando da 1ª RBM, além do competente trabalho da DLF e da Divisão de Tecnologia da Informação (DiTI), mentora técnica de todo o processo.

Com o incremento na infraestrutura de informática e com equipamentos necessários para a realização de vistorias, as Seções de Atividades Técnicas (SATs) de Joinville e Jaraguá do Sul inauguraram uma nova era para a melhoria das condições de trabalho e ao aspecto motivacional dos efetivos, facilitando a prestação do serviço público com cada vez mais qualidade.

Créditos: B5 da 4ª/7º BBM – Joinville