PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (225 palavras)

Quartel de Piratuba abre inscrições para o curso Bombeiro Mirim


Nesta segunda-feira (14/01), o quartel de Piratuba, localizado no Oeste do Estado, abriu inscrições para o curso de formação “Bombeiro Mirim”, que será ministrado na sede do Corpo de Bombeiros Militar do município. Durante o curso, os alunos receberão conhecimentos sobre cidadania, primeiros socorros, prevenção de incêndios, educação no trânsito, educação moral e cívica, entre outros. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro.

 

As aulas estão previstas para início em 16 de fevereiro, com encerramento das atividades em 25 de maio. O Curso de formação “Bombeiro Mirim” em Piratuba tem uma carga horária de 60 horas aula, com capacidade para até 25 alunos. As aulas estão previstas para acontecerem aos sábados, das 13h30min às 17h30min.

 

 

O início do curso está previsto para o dia 16 de fevereiro, com encerramento das atividades em 25 de maio. O Curso de formação “Bombeiros Mirim” tem uma carga horária de 60 horas aula, com capacidade para até 25 alunos. As aulas estão previstas para acontecerem aos sábados, das 13h30min às 17h30min.

 

Requisitos para inscrição:

Os alunos devem possuir idade entre 09 e 11 anos, estar com boa frequência escolar, apresentar último boletim escolar e residir nas cidades de Piratuba e Ipira.

 

 

 

Créditos: Bombeiro Comunitário Alisson Martins
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193