PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (311 palavras)

QUARTEL DE XANXERÊ INAUGURA SALA DE AULA E REFORÇA REFORMAS EM ANDAMENTO

Na sexta-feira, 28, a sede do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14º BBM), em Xanxerê, realizou a inauguração da nova sala de aula do quartel. Para comemorar o momento, a jornalista Juliana Vinhas foi convidada para ministrar uma apresentação.  



Autora do livro "Mais que Dois", ela fala como é ser mãe de duas crianças especiais: uma com altas habilidades e outra com Síndrome de Down.

O ato simboliza um compromisso do atual comando com a melhoria da qualidade de vida no trabalho dos integrantes do quartel. A finalização da sala de aula busca atender uma demanda antiga de um espaço adequado para treinamentos, palestras e reuniões. 



Também fazem parte do planejamento a inauguração, em breve, de um canil para que os militares em treinamento em cinotecnia possam ter um espaço adequado para a alocação dos cães nos turnos de serviço e para a execução de treinamentos. 



Além disso, há um projeto em andamento para ampliação e reforma do espaço físico, troca do mobiliário do refeitório, ajuste do sistema hidrossanitário e da fachada da edificação.

Outra demanda do efetivo conquistada foi a implementação de uma academia para atividade física. Com essas mudanças, o batalhão busca a médio prazo construir um ambiente cada vez mais atrativo e confortável para que todos trabalhem felizes e engajados com as missões institucionais.


Créditos:
Texto: tenente Daniel Massarotte
Imagens: Divulgação CBMSC/Xanxerê
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193