PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (268 palavras)

QUATRO ANOS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR EM BOM JARDIM DA SERRA

Na última segunda-feira, 30, o Corpo de Bombeiros Militar em Bom Jardim da Serra recebeu uma homenagem na câmara de vereadores do município. Estiveram presentes os comandantes da 2ª Região Bombeiro Militar (RBM), do batalhão de Lages (5º BBM), da 2ª companhia do 5º BBM – São Joaquim - do comandante local, bem como autoridades civis do município  



Um vídeo institucional foi elaborado pela comunicação social do município, no qual foi apresentada a evolução das instalações físicas do quartel, equipamentos, efetivo e um balanço das ocorrências atendidas pelo município, cerca de 1.757 ocorrências.

Na ocasião, o soldado Rossi - comandante de Bom Jardim da Serra - em seu discurso ressaltou a importância do apoio da comunidade local, comando do batalhão entre outros envolvidos no processo de instalação da unidade. Hoje a unidade conta com três viaturas, sendo uma viatura de atendimento de socorro de urgência (ASU), um auto bomba tanque resgate (ABTR) e uma viatura administrativa (AAT) e, conta com um efetivo de 18 bombeiros, sendo um militar e 17 bombeiros civis profissionais.


Créditos:
Texto: soldado Luciano Warth Silva Rangel
Imagens: Divulgação CBMSC/Bom Jardim da Serra
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193