PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (390 palavras)

REDE DE ATACADISTA EM CAPIVARI DE BAIXO DOA RECURSOS DE PROJETO À ASSOCIAÇÃO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS

Na manhã de sexta-feira, 24, integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Capivari de Baixo, estiveram em uma rede de supermercados da cidade a fim de receber, para a Associação de Bombeiros Comunitários, o valor de R$ 11.653,09 (onze mil seiscentos e cinquenta e três reais e nove centavos) provenientes do Projeto Troco Solidário. 



O Projeto é uma ação social realizada pelo Atacadista por meio de doações, no período de julho a dezembro de 2022, que são destinadas a instituições que prestam serviços à comunidade. A instituição beneficiada foi a Associação de Bombeiros Comunitários de Capivari de Baixo.  

O comandante do quartel de Capivari de Baixo, subtenente Auri Geovane Nascimento, acompanhando do Presidente da Associação de Bombeiros Comunitários, bombeiro civil profissional Reginaldo, e de uma equipe de plantão, fez o agradecimento formal aos colaboradores que estiveram ligados ao projeto, e aos representantes do supermercado, enaltecendo a parceria com o CBMSC, que traz benefícios para a comunidade. 

A representante do supermercado, Lara Fabian, fez a entrega do cheque simbólico, e destacou a importância do projeto e da destinação dos recursos. É a segunda vez que a Associação de Bombeiros Comunitários foi contemplada com o projeto "Troco Solidário", na oportunidade foram apresentados alguns equipamentos adquiridos com o valor arrecadado na primeira edição do projeto.



O CBMSC em Capivari de Baixo, Agradece também a comunidade capivariense e a realização do projeto Troco solidário. O valor será usado para aquisição de equipamentos de proteção individual de combate a incêndio florestal, que em breve estará a disposição das equipes de serviço no quartel de Capivari de Baixo, ofertando mais segurança para as equipes e um serviço de qualidade para a cidade.  


Créditos:
Texto: subtenente Auri Geovane Nascimento
Imagens: Divulgação CBMSC/Capivari de Baixo
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193