Reunião de avaliação semestral é realizada na sede do 6º BBM

O efetivo do 6º Batalhão Bombeiro Militar participou de uma reunião de avaliação do semestre, na última quarta-feira (30/05). O Tenente Coronel BM Hilton de Souza Zeferino, Comandante do Batalhão, expôs um resumo das ações concluídas no primeiro semestre deste ano, além de discursar sobre o andamento das obras do novo quartel de Bombeiros que está sendo edificado em Chapecó e o evento Rescue Days 2018, que será realizado em agosto na cidade. A reunião foi realizada na sede do 6º BBM, em Chapecó.

O momento também foi de interação com os Bombeiros, para sugestões e esclarecimento de dúvidas. A despedida do 1º Tenente BM Leonardo Ecco, que embora ainda permaneça trabalhando na cidade, assumirá o comando da recém criada Companhia Aérea na cidade. A nova sede será responsável pelo serviço aeromédico realizado pelo avião de asa fixa em Chapecó.

Ao término do evento, uma confraternização foi realizada para comemorar os aniversários do mês de maio, com o tradicional banho.

Créditos: Sargento Ewerton Luiz Oliveira – Relações Públicas do 6º BBM