PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (281 palavras)

Rio Negrinho realiza primeira entrega da campanha Natal para Todos

No último sábado, 8, foi dado início à entrega de doações da campanha "Natal para todos" na cidade de Rio Negrinho. A campanha desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com intuído de angariar brinquedo, doces e alimentos não perecíveis, acontece em todo o estado e em rio negrinho encontra-se na 8ª edição.

16122020 

As entregas foram realizadas no interior do município nas localidades de Butiá 1, Serro Azul e Campo Grande. Apesar do tempo chuvoso e dos locais de difícil acesso, as equipes compostas por bombeiros militares e comunitários do Pelotão de Rio Negrinho, juntamente com o próprio "Papai Noel", realizaram as entregas de mais de 170 brinquedos e doces para as crianças. No local, a chegada era anunciada pelo barulho da sirene da viatura, que passava de casa em casa levando os presentes.

 161220202

Cabe destacar, que neste ano recebemos inúmeros brinquedos novos e também em ótimo estado. Além disso, vários outros foram consertados, lavados e devidamente embalados pelos nossos bombeiros comunitários, os quais contribuem muito para os excelentes resultados da campanha aqui no município. Assim sendo, agradecemos profundamente a todos aqueles que de alguma forma auxiliaram ou fizeram parte desse importante ato de solidariedade.

 161220201

Mas a campanha ainda não acabou! Para quem ainda não fez a sua doação, dá tempo de participar. É possível doar doces, brinquedos e alimentos não perecíveis no quartel de bombeiros mais próximo de sua casa. Estaremos recebendo as doações até o dia 18, sempre entre as 14h e as 18h.

  

Créditos:
Texto: Soldado Augusto Nicanor Vellasques
Imagens: Soldado Augusto Nicanor Vellasques
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193