São José do Cedro tem promoção e forma nova turma de Bombeiros Comunitários

Na última sexta-feira, 29, foi realizada a solenidade de promoção do Comandante do quartel de São José do Cedro, Ivair Ganzer, para a graduação de 1º Sargento. A mesma cerimônia, marcou também a formatura da 12° Turma de Bombeiros Comunitários de São José do Cedro.

Ao todo foram 24 pessoas da comunidade concluíram os cursos Básico e Avançado de Atendimento a Emergências e a partir de agora, estarão aptas a compor as guarnições de serviço e auxiliar no atendimento das emergências, melhorando, com isso, a qualidade dos serviços prestados.

Além dos atos de formatura ocorreu ainda a promoção de Bombeiros Comunitários. A promoção, mais do que uma etapa na carreira, significa novos desafios e novas expectativas. Toda promoção se reveste de um significado muito particular ao significar superação de uma etapa e o coroamento da carreira com reconhecimento do mérito do promovido no exercício do seu labor.

Ao final, formandos, promovidos e homenageados foram agraciados com o tradicional batismo.

Confira a galeria de fotos: Clique Aqui

Créditos: B5 do 12ºBBM /Fotos: BC Tiago Rodrigues da Silva