PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (201 palavras)

São Miguel do Oeste: bombeiros recebem visita de agradecimento

  

 

Integrantes do quartel-sede do 12º Batalhão de Bombeiros Militar em São Miguel do Oeste receberam na manhã desta segunda-feira (21/09) uma visita de agradecimento pelo atendimento eficiente em uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo motoclicleta, ocorrida no dia 1º de agosto de 2015.

 

O senhor Vilmar César Ritter ficou dez dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e após 50 dias em recuperação dos ferimentos sofridos fez questão de ir pessoalmente ao quartel de Bombeiros Militar para agradecer e prestar sua homenagem, deixando elogios à guarnição que o atendeu no acidente: “Eu me sinto na obrigação de agradecer ao bom atendimento deles e vim fazer, eu e minha esposa, um agradecimento de coração, porque é o mínimo que eu posso fazer!”

 

Os Bombeiros Militares que atenderam a chamada de emergência foram representados pelo Soldado BM Odirlei José Bertuol Scherette. O militar, após ser homenageado e ter seu trabalho reconhecido pela vítima e sua esposa, disse: “É muito gratificante. Sabemos que nossa obrigação é atender a população da melhor forma possível e ficamos muito felizes com isso.”

 

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo produzido pela imprensa local.

 

Créditos: B5 do 12° Batalhão

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193