Saudades forma 86 crianças no Projeto Bombeiro Mirim

O Corpo de Bombeiros de Saudades realizou a formatura de 86 alunos do projeto Bombeiro Mirim da Escola Municipal de Ensino Fundamental do município.

Os Bombeiros Mirins receberam ensinamentos sobre valores morais, além de noções de atendimento pré-hospitalar, prevenção de incêndios, prevenção de acidentes aquáticos, domésticos e de trânsito, promovendo em umas orientações vocacionais, valorização da cidadania e autoestima.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares locais e contou com entrega de certificados, homenagens e sorteio de brindes aos formandos. Ao final os novos Bombeiros Mirins receberam com muito entusiasmo o tradicional banho de batismo.

O projeto teve uma repercussão muito positiva junto à comunidade escolar, local e administração municipal.

Crédito: 3º Sargento Ewerton Luiz Oliveira