PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (292 palavras)

SETOR DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA MITRA DIOCESANA DE RIO DO SUL

Na segunda-feira, 22, foi realizada em Rio do Oeste, uma reunião do Setor de Segurança Contra Incêndio (SSCI) com representantes da Mitra Diocesana do Rio do Sul. Na ocasião, estiveram presentes as secretarias de 27 paróquias que respondem por um total de 430 comunidades de toda a região do Alto Vale.  



A reunião teve como objetivo a instrução da Mitra Diocesana de Rio do Sul, na qual foram tratados temas pertinentes ao serviço: multas aplicadas, peculiaridades dos principais sistemas de prevenção de combate a incêndio e pânico. Ademais, foi realizada a ambientação e retirada de dúvidas em relação ao sistema e-SCI. 



Além disso, houve o esclarecimento da possibilidade de prorrogação do prazo do Auto de Fiscalização, permitindo que as paróquias tenham um tempo adicional para se adequarem às exigências específicas. 



O sistema e-SCI do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) é uma importante ferramenta para a prevenção e combate a incêndios, bem como na gestão de situações de pânico. Portanto, é essencial que a Mitra Diocesana de e Rio do Sul tenha pleno conhecimento de seu funcionamento e utilize-o de forma adequada.

Créditos:
Texto: agente temporário Regina Knopf
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193