PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (296 palavras)

SOLENIDADE ALUSIVA À PADROEIRA DO ESTADO É REALIZADA EM XANXERÊ

Na última sexta-feira, 24, foi realizada em Xanxerê, na sede do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14ºBBM) uma formatura conjunta entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), alusiva a Santa Catarina, padroeira do Estado.



O evento foi prestigiado pela comunidade e contou com a presença da tenente-coronel Gauana Elis Pozzan Ecco, comandante do 14ºBBM, do tenente-coronel Walter Parizotto, comandante da 3º Região Bombeiro Militar (3ºRBM), do tenente-coronel PM Ramos, comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), da deputada federal Caroline De Toni, entre outras lideranças.



Foram realizados os atos de entrega de Título Amigo do Bombeiro, entrega de medalhas de mérito, diplomas de Policial Destaque, bem como a inauguração simbólica do Canil do 14ºBBM. Além disso, Promoção de Praças Bombeiros Militar e Promoção de Bombeiros Comunitários.

Como de costume, ao final da solenidade, foi realizado o tradicional batismo do agora 1º sargento Laucir Berlanda e dos bombeiros comunitários promovidos. 



Créditos:
Texto: major Ismael Mateus Piva
Imagens: Divulgação CBMSC/Xanxerê
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193