PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (233 palavras)

Solenidade de passagem de comando do CBMSC de Joaçaba

No dia 15 deste mês, ocorreu a solenidade alusiva a passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Joaçaba. Devido aos protocolos de segurança e enfrentamento à pandemia do Coronavírus, a cerimônia ocorreu de maneira atípica e contou com a presença de um número reduzido de convidados.

211220205

Neste momento, o tenente-coronel Marcos Alves da Silva transferiu o comando do 11º Batalhão de Bombeiros Militar (11ºBBM), na cidade de Joaçaba, para o major André Luis Grígulo, tendo sido o ato presidido pelo Subcomandante-Geral, coronel Ricardo José Steil.

211220206

O tenente-coronel Marcos chegou ao 11º BBM ainda no início de sua carreira e permaneceu na região por 17 anos, onde se dedicou a diversas atividades e, principalmente, ao desenvolvimento das atividades bombeiris na região. Em suas palavras o militar demonstrou bastante emoção, ressaltando que completou seu ciclo e que deixa o 11ºBBM com sentimento de dever cumprido.

211220207

Na mesma oportunidade, o Subcomandante-Geral, reconheceu e elogiou todo o comprometimento, doação e responsabilidade do tenente-coronel Marcos durante o período que esteve à frente da organização bombeiro militar de Joaçaba e desejou ao major Grígulo sucesso com os novos desafios que se apresentarão com esta nova missão!

  

Créditos:
Texto: 2º Tenente Juliana dos Santos de Souza
Imagens: 2º Tenente Juliana dos Santos de Souza
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193