Solenidade de promoção das praças do 7° Batalhão em Itajaí

Nesta tarde de segunda-feira (13/06) aconteceu na sede do 7° Batalhão de Bombeiros Militar, em Itajaí, a solenidade de promoção de praças da corporação.

Os promovidos na ocasião foram: à graduação de subtenente BM pelo critério de antiguidade 1° Sargento BM Emerson Jorge da Luz; à graduação de Subtenente BM pelo critério de merecimento 1° Sargento BM Evandro Ribeiro Rodrigues; à graduação de 3° Sargento BM do quadro complementar por tempo de serviço: Cabo BM Eliezer Cardoso; Cabo BM Gilmar Rene Gessiner; Cabo BM Luiz Roberto Raupp Borges; Cabo BM Marco Aurelio Senff; Cabo BM Rony Florentino; Cabo BM Sergio Luis Schuhardt. À graduação de Cabo BM do quadro complementar por tempo de efetivo serviço o Soldado BM Carlos Afonso Albino; por ato de bravura Soldado BM Guilherme Mendes Martins.

O Tenente Coronel BM Charles Alexandre Vieira, comandante da unidade, fez o uso da palavra para enaltecer os promovidos: “Gostaria de parabenizar às praças promovidas na data de hoje, desejando sucesso, saúde e paz a todos. O ato de promoção representa o reconhecimento da instituição pela dedicação e responsabilidade que os senhores demonstraram no dia a dia da profissão e que os qualificaram a galgar novos degraus na carreira Bombeiro Militar. Tenho a certeza que os Senhores continuarão a prestar esse excelente serviço à todos os catarinenses”.

Também prestigiaram o evento o Capitão de Fragata Alekson Barbosa da Silva Porto; o Presidente da Associação de Bombeiros Comunitários de Barra Velha Claudio Angioletti, e o Comandante do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí Tenente Coronel PM Ronaldo de Oliveira, além de familiares dos promovidos, convidados e amigos.

Após os atos solenes os promovidos participaram do tradicional batismo.

Créditos: Andressa Zuffo - Estagiária de Comunicação Social do 7º BBM