Solenidade no quartel de Catanduvas comemora formatura do CAAE

Na última sexta-feira, (23/02), foi realizada, no Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas, a formatura de 14 alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE). Durante a cerimônia, alguns Bombeiros Comunitários foram promovidos a graduação de Júnior Classe II (Jhonatan Padilha e Marcieli Leite) e a Júnior III (Mayara Fagundes da Silva e Clarivaldo Adada).

Ao longo da solenidade, foi realizada a entrega de elogios ao 3º Sargento BM Felipe Bressan e aos Soldados BM Vagner Piccoli, Felipe Bonamigo, Otávios Mores e Vanessa Kinak.

Na solenidade foi assinado pelo prefeito da cidade de Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos, o termo de doação de um terreno, com área de 732,18 m², para a futura ampliação das instalações físicas do quartel. A doação será da Prefeitura Municipal para o Estado de Santa Catarina, através do Corpo de Bombeiros MIlitar.

Créditos: 2° Sargento Ironi Antunes de Oliveira - Cmt do 1º/2º/1ª/11º BBM