Sombrio: quartel recebe concessão de caminhão e instrui comunidade

Aconteceu na última quinta-feira (12/05) a Formatura do Curso Básico de Atendimento à Emergência (CBAE I 2016) promovida pelo 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Sombrio. Na ocasião também foi assinado o termo de concessão de uso com a entrega simbólica da chave de um chassi de caminhão pela prefeitura Municipal de Sombrio ao CBMSC, que será transformado em um caminhão Auto Tanque (AT), como reforço ao quartel local. Foi também oficialmente entregue à comunidade a obra de calçamento da rua onde está localizado o quartel.

Estiveram presentes neste evento, o 1º Tenente BM Marcelo Della Giustina da Silva, comandante local; o Sr. Zênio Cardoso, Prefeito Municipal de Sombrio; o Sr. José Sidnei Januário, Secretário Municipal de Finanças, o Sr Luiz pereira Secretário Municipal de Administração, dentre outras autoridades civis, militares, padrinhos e madrinas dos formandos, familiares e membros da comunidade.

Ainda na ocasião 1° Tenente BM Marcelo recebeu dos formandos uma placa em homenagem aos excelentes serviços prestados à comunidade pela OBM de Sombrio.

Encerrando a solenidade os formandos tomaram o tradicional banho de batismo.

Créditos: OBM de Sombrio