PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (288 palavras)

Missão cumprida: Subtenente Clemente encerra atividades na DAT

 

Após oito anos de trabalho, por meio do Corpo Temporário de Inativos- Ctisp-  na Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), o Subtenente Clemente finalizou sua missão, encerrando as atividades. O Subtenente foi homenageado pelos colegas de farda na quinta-feira (23/08), na sede da diretoria no bairro Capoeiras em Florianópolis.

Para os colegas de trabalho, a eficiência sempre foi marca registrada do Subtenente. O Subcomandante-Geral, Coronel BM Vanderlei Vanderlino Vidal também esteve presente e discursou durante a despedida: “Ao término desses oito anos, temos certeza de que a contratação foi altamente acertada. Com o fim desse ciclo, a Atividade Técnica se despede de um dos seus mais destacados colaboradores. Sua postura humilde e profissional, sempre conquistou pessoas e motivou para que todos dessem o seu melhor pela instituição. Vários problemas foram resolvidos por ele, nos bastidores, de forma silenciosa. Quando tomávamos conhecimento, o Sub Clemente já havia resolvido.”

 

 

Já mesmo depois que entrou para o quadro da Reserva Remunerada, o Subtenente foi chamado para atuar na DAT. A confiança que os superiores tinham no serviço prestado por ele motivou o convite, feito na época em que um convênio havia sido firmado entre a Agência Nacional do Petróleo e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

 

 

Durante sua carreira como praça da ativa, o Subtenente atuou como Chefe de Salvamento no GBS (Grupamento de Busca e Salvamento), como Chefe de Socorro no 1ºBBM e como Comandante de praia no 10º BBM, entre outros. Apesar da experiência operacional, seu esforço e comprometimento rapidamente o tornaram um Bombeiro com muito conhecimento em Atividade Técnica.

 

Créditos: Informações: Diretoria de Atividades Técnicas - DAT
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

 

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193