Taió: menino vai ao quartel agradecer pelo atendimento

O Corpo de Bombeiros Militar de Taió recebeu no último domingo uma visita em agradecimento pelo atendimento de uma ocorrência. O pequeno Guilherme Pereira Alexandre, de apenas 4 anos, solicitou ao seu pai que visitassem os bombeiros que o atenderam em um episódio no qual ele sofreu uma queda enquanto brincava com os amigos em sua escola, vindo fraturar o braço dois pontos.

Por coincidência um dos soldados que atendeu a ocorrência possui o primeiro e segundo nome iguais ao do visitante, o Soldado BM Guilherme Pereira Galli, fato esse que aumentou ainda mais a vontade do pequeno de rever os novos amigos que havia feito.

Ao visitar o quartel, acompanhado do irmão gêmeo e do pai, Sr Nelvio Alexandre, teve a oportunidade de conhecer todas as viaturas e o interior do quartel, se divertindo mesmo com o braço ainda imobilizado.

Créditos: 1º Ten BM Arthur Roberto Vogel Filho - Cmt OBM de Taió