PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (217 palavras)

Tijucas: 13º BBM realiza passagem de comando e promoções


O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Tijucas promoveu a transmissão da passagem de comando na última quarta-feira (30/01). Na cerimônia, ocorrida no quartel da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, o 1º Tenente BM Thiago Eloi Santos Sarraff transmitiu o Comando para o Capitão BM Fábio Fregapani Silva.

 

 

A solenidade também contou com a entrega de medalhas de reconhecimento aos Bombeiros Militares e Comunitários que se destacaram durante a carreira, tornando-se exemplos de disciplina e e dedicação à atividade Bombeiro Militar.

 



Ao 3º Sargento BM Luiz Carlos Veronizi foi entregue a medalha de mérito por tempo de serviço, categoria bronze. O 3º Sargento BM Luiz Paulo Urbano Júnior e Bombeiro Comunitário Claudinei Casas receberam medalhas de mérito comunitário, como reconhecimento na realização de ações com reais benefícios para o desenvolvimento de programas comunitários e aproximação da comunidade à corporação.

 



Ao final, foi realizado o ato de Promoção de Oficiais ao 1º Tenente BM Rodrigo Schardong Bessuat da Silva e ao 1º Tenente BM Anderson Alvez Izidoro, ambos graduados ao posto de Capitão por critério de merecimento.

 

 

O encerramento foi marcado pelo banho de mangueira, tradicional “batismo” dos Bombeiros.

 

Créditos: Bárbara Schuhmacher Orsi - Estagiária B5 do 13ºBBM
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193