PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (380 palavras)

TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DE 1996 SE REENCONTRA EM LAGES

No último final de semana, a pitoresca localidade de Coxilha Rica, em Lages, foi palco para um reencontro marcante da turma do Curso de Formação de Soldados (CFSd) de 1996/1997 realizado em Itajaí. O encontro foi programado para celebrar as amizades duradouras e para que os participantes pudessem compartilhar suas experiências. O encontro iniciou na sexta-feira, 10, e se estendeu até o domingo, 12, e proporcionou momentos de nostalgia e alegria.

Antigos colegas, puderam relembrar histórias da época de formação, compartilhar conquistas pessoais e reafirmar a importância dos laços construídos durante aqueles anos cruciais. Coxilha Rica, conhecida por sua beleza natural e hospitalidade, ofereceu o cenário perfeito para esse reencontro. 



Os participantes exploraram a região, relembrando as tradições locais e desfrutando da atmosfera acolhedora que caracteriza o local. Durante o evento, houve momentos de homenagem a colegas que não puderam estar presentes pois infelizmente faleceram e de recordação aos momentos marcantes vividos durante o período de formação.

As risadas ecoaram, os abraços foram calorosos, e as histórias fluíram em meio à gratidão por manterem vivos os laços que os uniram desde os tempos do CfSd. Ao final do encontro, ficou a certeza de que a amizade construída durante o curso transcende o tempo e a distância.

Os organizadores expressaram o desejo de manter essa tradição de reencontros, fortalecendo ainda mais os vínculos que os unem. O reencontro da turma do CfSd de 96/97 na Coxilha Rica não foi apenas uma celebração do passado, mas também um compromisso renovado de manter viva a chama da amizade que os uniu desde os primeiros dias de formação em Itajaí. 


Créditos:
Texto: 2º sargento Sílvio Mendonça Lima Jr
Imagens: Divulgação CBMSC
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193