PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (340 palavras)

UM MÊS CHEIO DE DESPEDIDAS PARA O CBMSC EM FLORIANÓPOLIS

Cada despedida marca o fim de uma etapa e o início de novos desafios. E foi com esse sentimento que o 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM) se despediu de alguns colaboradores no mês de julho.  

O capitão Rafael Manoel José, após um período significativo de trabalho no 1º BBM, segue agora para comandar o quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Piçarras. O 1º BBM deseja sucesso nessa nova posição, pois liderar um pelotão é sempre um desafio enriquecedor.



A agente temporária Raquel também deixou sua marca na seção de compras do 1º BBM após dois anos de serviço. Sua atuação proativa e altruísta é digna de reconhecimento e elogios. Ela sai para alçar voos maiores, na carreira de Policial Militar em outro estado e terá novas oportunidades e desafios para sua trajetória profissional. O 1º BBM deseja muito sucesso para ela nessa nova jornada. 



Por fim, a bombeiro comunitária Kremer que atuou por dois anos na Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) deixa o 1º BBM para iniciar o Curso de Formação de Praças (CFP) no CBMSC. 



"Entrar na corporação é um sonho sendo realizado e também uma nova oportunidade de crescimento e de aprendizado" afirma a futura aluna soldado Kremer que deixou sua marca nos atendimentos e relacionamento com os demais atendentes. Sua dedicação e forma elogiada de tratar cada solicitante demonstram o quanto foi importante para o trabalho na Central. O 1º BBM deseja sucesso na carreira militar.


Créditos:
Texto: bombeira comunitária Rita de Cássia Carreira
Imagens: Divulgação CBMSC/Florianópolis
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193