10° Batalhão em São José tem novo Comandante

Ocorreu, no Quartel de São José, a Solenidade de Passagem de Comando do 10º Batalhão de Bombeiros Militar na última semana. Na ocasião assumiu o comando da unidade o Tenente Coronel BM Sandro Martins, o qual estava chefiando a Gabinete do Comandante-Geral do CBMSC, em substituição ao Tenente Coronel BM Alexandre Corrêa Dutra, que esteve à frente do Batalhão desde fevereiro do corrente ano e agora assume interinamente a Diretoria de Ensino do CBMSC.

Na solenidade também foram entregues medalhas a militares da ativa e da reserva que passaram pelo Batalhão. O efetivo agraciado recebeu medalhas de Mérito por Tempo de Serviço, medalhas de Atendimento Pré-Hospitalar, medalha de Serviço de Atividade Técnica e medalha de 90 anos do CBMSC.

A Cerimônia contou ainda com ato de promoção de oito Bombeiros Comunitários, ato de entrega de Título Honorífico Amigo do Bombeiro ao Sr. Lédio Coelho, Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de São José, o qual tem prestado grande apoio à Corporação em demandas administrativas junto à referida Prefeitura do município de São José, e ato de entrega da viatura Auto Bomba Tanque Resgate 117 (ABTR-117), que no último mês passou a compor a frota de emergência da Companhia de São José.

Créditos: 2° Tenente BM Markus Vinicius Silveira - Chefe do B3 do 10º BBM