Apiúna: entrega de viatura e ativação de novas instalações

Na última semana foi realizada a entrega de uma nova viatura e ativação das novas instalações da Seção de Atividades Técnicas de Apiúna.

Inaugurada em 10 de março de 2015, a seção está subordinada à 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Timbó, atendendo a população estimada de 27.000 habitantes das cidades de Apiúna, Ascurra e Rodeio, contando agora com instalações mais apropriadas para o desempenho do Serviço de Atividade Técnica, em especial, exercício do Poder de Polícia Administrativa, análise de projetos e vistorias em edificações. O novo endereço está situado às margens da BR-470, proporcionando fácil acesso da população.

Na ocasião, o Prefeito Municipal de Apiúna, Sr. Nicanor Morro, procedeu a entrega da primeira viatura 0Km da unidade. Ao todo, foram investidos 52.000,00 reais em melhorias, custeadas com recursos locais da Corporação. O trabalho tem sido objeto frequente de elogios por parte da municipalidade, que agora conta com o serviço técnico do Corpo de Bombeiros Militar de forma presente e acessível.

Créditos: Comunicação Social do 3º BBM