Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro visita o 7°BBM

O Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí recebeu, na tarde desta terça-feira (16/08) a visita de inspeção do Comandante do 23º Batalhão de Infantaria, do Exército Brasileiro. Com o objetivo de fiscalizar os trabalhos e estreitar a relação com o 7º Batalhão de Bombeiros Militar – Itajaí, estiveram no quartel o Tenente Coronel Fernando Cesar Costa de Almeida, Subtenente Carlos André da Silva Batista, Sargento Marcio Pedro Motta e o Soldado Carlos Bruno da Paixão Ferreira dos Santos.

Na reunião, foi apresentado um relatório das atividades desenvolvidas pela unidade, sua área de atuação, as peculiaridades do trabalho, e as localizações dos quartéis, que estão em pontos estratégicos das cidades para atender de forma mais eficiente e suprir as necessidades de atendimento a emergências da sociedade.

“É fundamental estreitar os laços para atuar em conjunto e trocar experiências, com o intuito de atender as necessidades da comunidade com eficiência." Finalizou o Tenente Coronel De Almeida

Com esta visita anual, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar e o Exército Brasileiro têm vínculo de relacionamento reforçado, por meio da apresentação do planejamento de ações integradas entre as instituições.

Créditos: João Victor Gama – Estagiário Aux. da B5 do 7º BBM