Blumenau forma nova turma do projeto Cidadão Consciente

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau formou na quarta-feira (15/07) a quarta turma do “Projeto Cidadão Consciente: Juntos podemos salvar milhões de vidas”, que busca desenvolver em crianças e adolescentes em idade escolar a consciência sobre atitudes e responsabilidades no trânsito visando a prevenção de acidentes.

Neste semestre, um grupo de 104 alunos da Escola Básica Municipal Conselheiro Mafra foi beneficiado pela iniciativa social da Corporação. Eles tiveram aulas com Bombeiros Militares sobre ética e cidadania, meio ambiente, normas de trânsito, dicas de segurança para um trânsito mais seguro e primeiros socorros.

Créditos: Cabo BM Samira Coelho – Aux. B5 3ºBBM / Foto:Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau