Militar de Rio do Sul é campeão do "Soldado de Ferro" etapa Joinville

No último sábado (23/01), o Soldado BM Jean Elton Pereira da 3ª/5º BBM – Rio do Sul, participou da prova Soldado de Ferro – Etapa Joinville, vindo a conquistar o 1º lugar na categoria de duplas.

O Desafio Militar "Soldado de Ferro" é uma prova reformulada com obstáculos naturais e militares, com objetivo de proporcionar o desafio pessoal a cada participante em vencer seus limites. O percurso, de aproximadamente 5 km, continha terreno acidentado, lago, tobogã, obstáculos de madeira, cordas, rastejos, trincheira, rio, entre outros, exigindo preparo físico e psicológico dos competidores.

Na etapa de sábado a competição de duplas contou com a participação de vinte e nove equipes, tendo como campeões o Soldado BM Jean e seu parceiro de equipe Saulo, bombeiro voluntário de Ibirama, com o tempo de 28 minutos e 58 segundos.

A 3ª/5ºBBM, por meio do seu comandante, agradece a participação do Soldado BM Jean na competição e o parabeniza pela dedicação e força desprendidos, elevando o nome do CBMSC no estado, culminando em sua vitória na etapa.

Créditos: 2° Tenente BM Bruno Golin Sproveri - Comandante do 1°/3ª/5° BBM