Bombeiros de Chapecó reúnem-se em palestra motivacional

Como parte de um programa criado pelo 6º Batalhão (com sede em Chapecó), denominado “Bombeiro cheio de Saúde”, a Seção de Atividades Técnicas (SAT) assistiu na última segunda-feira (27/07) a palestra motivacional com o treinador de futebol Vinícius Eutrópio. A explanação teve como principal intuito buscar um enfoque na dedicação que todos devem ter nas diversas área de atuação. Ao final, vários brindes fornecidos pela Associação Chapecoense de Futebol, foram distribuídos aos participantes.

Em sua fala, Eutrópio destacou que até “parece até brincadeira falar de pressão e desafios para estes profissionais que encaram inúmeras adversidades no dia a dia. O mais importante é poder compartilhar um pouco da experiência que gente teve ao longo dos anos de futebol e também mostrar os obstáculos que se enfrenta dentro e fora de campo”.

O Treinador Vinícius Eutrópico é um profissional conceituado no meio futebolístico, teve passagens pelo futebol português e na África do Sul. Atualmente é técnico da Chapecoense.

O Coronel BM Júlio César da Silva, respondendo pelo Comando Regional do Interior, acompanhou a palestra juntamente com integrantes da diretoria do clube do Oeste Catarinense.

Programa Bombeiro Cheio de Saúde

O programa é um conjunto de ações que visa o melhoramento da condição de vida do Bombeiro. Foram elencados cinco pontos que estão sendo aos poucos inseridos na rotina dos Militares na sede do 6º BBM: exercício regular, cuidar da saúde, dieta balanceada, lazer e repouso.

Créditos: Cabo BM Ewerton Luiz de Oliveira - 6° BBM