PESQUISAR

Bombeiros e Policiais de Araranguá realizam o sonho de uma menina

 

 

Na tarde da última terça-feira (08/07) Bombeiros e Policiais Militares uniram-se em uma causa nobre e foram até a casa da pequena Andiara, de 9 anos, portadora de fibrose cística. A condição de saúde da menina a impede de ir à escola como as outras crianças e limita suas saídas de casa.

 

Os militares foram recebidos com alegria, levando consigo bonés, camisetas, cartilhas e brindes das corporações. Andiara posou para fotos, vestiu uma jaqueta e um capacete de resgate dos bombeiros e conheceu as viaturas.

 

A mãe da menina, Sra. Iara de Souza Alves, chorou vendo a alegria da filha. “É uma emoção muito grande, porque é um sonho dela. É muito emocionante ver essas pessoas, que são muito ocupadas, tirarem um tempo para vir aqui verem minha filha. Ela já estava chorando de alegria antes deles chegarem”, contou.

 

O fato da criança sonhar em ser bombeira emocionou a Soldado BM Ellen Cristina: “a Soldado PM Viniane me contou sobre ela, então entrei em contato com o 2° Sargento BM Juan para organizarmos a visita. Ela demonstra muita força e coragem diante das dificuldades da vida”.

 

Também participaram da ação o Bombeiro Comunitário Charles, Soldado PM Gislaine, Soldado PM Bruna e Soldado PM Rodrigo.

 

Créditos: 2º Sgt BM Juan Francisco Fernandes

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193