PESQUISAR

Bombeiros participam de evento social em Santo Amaro da Imperatriz

 

 

Membros do Corpo de Bombeiros Militar de Santo Amaro da Imperatriz participaram no sábado (27/06) do evento “Sábado da Cidadania”, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OBM) no município da circunscrição do 10º Batalhão BM na Grande Florianópolis.

 

Mais de 30 instituições estiveram reunidas na ação que levou gratuitamente à população vários tipos de serviços, envolvendo as áreas de consultoria jurídica, assistência social, segurança, comércio, esporte, saúde, educação, cultura, lazer e outras.

 

A Corporação militar participou através da exposição de viaturas e materiais, palestras, distribuição de material informativo sobre prevenção a acidentes e incêndios e orientações diversas à população sobre, inclusive, os procedimentos de regularização de edificações no que diz respeito a legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

 

Representaram o quartel local o Comandante da OBM de Santo Amaro da Imperatriz, 3º Sargento BM Moacir Roberto Ferreira, o Sargento-Aluno BM Cláudio Luiz Andrade, além de militares de Serviço na data e Bombeiros Comunitários que atuam na cidade.

 

Créditos: 1º Tenente BM Fernando Ireno Vieira – Cmt. Interino da 2ª/10ºBBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193