Câmara de Blumenau homenageia Serviço de Cães do CBMSC

Cinotécnicos do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, subunidade sede do 3º Batalhão BM no Vale do Itajaí, foram homenageados com uma “Moção de Louvor” pela Câmara de Vereadores do município em sessão solene realizada na terça-feira (18/08).

A homenagem, estendida ao Serviço de Cães da Polícia Militar local, foi a forma encontrada pela Casa para prestigiar e reconhecer o importante serviço prestado à comunidade pelas instituições com a utilização dos cães de busca e resgate, faro e apreensão de entorpecentes, guarda e atividades educacionais.

Major BM José Gamba Júnior, comandante do 3º BBM, representou os cinotécnicos homenageados na solenidade.

Créditos: 1º Tenente BM Renan César Vinotti Ceccato – Ch B5 3ºBBM