ENTREGA DE CAMINHÃO EM ABDON BATISTA

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizou a entrega de um caminhão de combate a incêndios na cidade de Abdon Batista no dia 18 de janeiro. O veículo será utilizado pela brigada de incêndio municipal.

01 19 caminhao absonbatista 2

Participaram da entrega do caminhão, o capitão Tadeu Luiz Alonso Pelozzi, comandante da companhia de Curitibanos, o tenente Francisco Clemente Scharf Filho, comandante do pelotão de Campos Novos, o sargento Josias Artur Vieira dos Santos, comandante do grupo de Anita Garibaldi, o sargento PM De Sá, comandante do grupamento da Polícia Militar de Abdon Batista, o prefeito, o vice-prefeito e vereadores do município.

01 19 caminhao absonbatista 1

O caminhão Mercedes Benz 1113, ano 1982, estava no 2º Batalhão (Curitibanos) e não estava sendo utilizado pelas equipes de socorro. Após ofício de solicitação do Prefeito de Abdon Batista e depois de todos os trâmites legais, o veículo foi doado para o município para formação de uma brigada na cidade.

A finalidade do caminhão no município é proporcionar um primeiro atendimento em ocorrências de incêndio até a chegada da guarnição do CBMSC.

Texto: tenente Francisco Clemente Scharf Filho
Imagens: Divulgação CBMSC/Campos Novos