PESQUISAR

EQUIPES DE PLANTÃO DE GASPAR REALIZAM VISITA TÉCNICA EM EMPRESA

Nos dias 27 e 29 de outubro de 2021, foram realizadas visitas técnicas em uma grande empresa de alimentos pela equipe de Seção de Segurança Contra Incêndio (SSCI) e equipe de plantão da Organização Bombeiro Militar (OBM) de Gaspar. O objetivo foi conhecer as instalações e principais locais dos sistemas preventivos contra incêndio, além de reconhecimento das principais áreas com carga de fogo elevada e, principalmente, os locais de trabalho de produtos perigosos, tendo em vista o encerramento do ciclo de instrução de manutenção em produtos perigosos (IMPP).

0811 Seara

As visitas foram planejadas para que as equipes de plantão de Serviço tivessem contato com os principais riscos e os sistemas preventivos contra incêndio da unidade, conhecendo melhor as instalações da empresa. Na oportunidade, foi feita apresentação da brigada de incêndio, materiais e equipamentos de proteção. O técnico responsável explicou o processo de fabricação dos produtos alimentícios na unidade, abrangendo todo o processo de fabricação.

0811 Seara 1

Por fim, foi feito agradecimento ao senhor Ernani Marcos Schaab, Gerente Industrial da empresa, por viabilizar a visita técnica.
Mais fotos no link: https://photos.app.goo.gl/vWRZsDCCtNJgTCzM8

0811 Seara 2

 

Créditos:
Texto: Soldado Jacob Vilain Neto
Imagens: Divulgação CBMSC/Gaspar
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193