PESQUISAR

GUARDA-VIDA CIVIL QUE SOFREU ACIDENTE TEM ALTA DO HOSPITAL E RECEBE VISITA

O guarda-vida civil voluntário (GVC) Cazarotto, que atua na Praia da Guarda do Embaú, em Palhoça, recebeu uma visita especial dos companheiros de serviço após receber alta na semana passada.

Cazarotto se envolveu em um acidente de trânsito na Praia da Pinheira, em Palhoça, no dia 30 de dezembro. Ele estava a caminho do posto de guarda-vidas na Praia da Guarda do Embaú quando aconteceu a colisão entre um veículo de passeio e a motocicleta em que estava.

02 03 gvc cazaratto

Socorrido primeiramente pela equipe do posto da Ponta do Papagaio e, na sequência, pelo serviço de urgência e emergência (ambulância e helicóptero Arcanjo 01), o GVC foi estabilizado e conduzido pela aeronave para o Hospital Celso Ramos, em que ficou na unidade de tratamento intensivo (UTI) por vários dias e agora está em casa para continuar o processo de recuperação.

Os colegas levaram uma camiseta do uniforme com diversas mensagens de apoio escritas mandando boas vibrações para Cazarotto. O quartel do CBMSC em Palhoça agradece a todas as equipes envolvidas nesta ocorrência.

 

Créditos:
Texto: cabo Jeferson da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/Palhoça
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193