Herval d´Oeste: Bombeiros recebem homenagem de vereadores

A Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste homenageou na sessão desta quarta-feira (10), por meio de uma Moção de Aplauso, os bombeiros; 3º Sargento Névio Ciello, 3º Sargento Orides Caetano Dias e o Soldado Gustavo Parisotto Ferreira, de autoria do presidente do Legislativo Adelar Provenci, por numa ação conjunta terem salvado a vida de uma mulher que se jogou nas águas do Rio do Peixe no dia 5 de janeiro deste ano.

“Esta Moção é uma forma singela do Legislativo em reconhecer este grande ato de bravura, que resultou no salvamento de uma vida. Acompanho o trabalho dos bombeiros, sei da excelência, qualidade e responsabilidade dos serviços prestados à comunidade; esta homenagem é estendida a toda corporação e ao comando, pois, a ação dos bombeiros neste e em outros casos mostra o grande preparo por parte destes profissionais”.

Os vereadores foram unanimes em apoiar a Moção de Aplauso e todos destacaram a importância da corporação para a comunidade, que mais uma vez num ato de bravura e coragem os bombeiros salvaram uma vida.

Crédito: Capitão BM Diego Sommer Thiesen Alves