Inicia-se o 1º Curso de Bombeiros da Melhor Idade de São Miguel do Oeste

Foi realizada a aula inaugural da primeira turma de Bombeiros Comunitários da Melhor Idade de São Miguel do Oeste (município sede do 12° Batalhão), que conta com 22 alunos. A cerimônia ocorreu no dia 16 de março, no auditório da Prefeitura Municipal.

Foram apresentados os instrutores, as disciplinas a serem ministradas, a carga horária, formas de avaliação e o período de realização do curso, que tem previsão de formatura para o início de junho. As camisetas do uniforme do curso foram distribuídas na ocasião.

A solenidade foi prestigiada pelo Major BM Marcelo Fiório, comandante interino do 12º BBM; pelo Sr. João Carlos Valar, Prefeito Municipal de São Miguel do Oeste; pela Sra. Cristiane Massaro, Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste; entre demais autoridades civis e militares.

Créditos: Aspirante a Oficial BM Gustavo Cardoso / 12° BBM / Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste