PESQUISAR

Inscrições abertas para o 1° Biathlon do Fogo

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o 1° Biathlon do Fogo, até o dia 04 de setembro. Organizada pela Divisão de Educação Física, a competição consiste em um revezamento correspondente a 500 metros na água e 3.000 metros em terra. A prova poderá ser feita em equipe ou individualmente de acordo com o Regulamento Geral e comportará aproximadamente 90 equipes.

 

Para acessar os regulamentos CLIQUE AQUI.

 

A prova acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, no Complexo Esportivo da Trindade, situado na Rua Lauro Linhares, 1213, em Florianópolis. O primeiro dia será destinado a agrupar os competidores por baterias de largada e cronometragem do tempo final de cada equipe. As seis melhores equipes de cada categoria serão classificadas para a final que acontecerá no dia seguinte (domingo, dia 20 de setembro).

 

Poderão se inscrever os militares do Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Marinha, Exército e Força Aérea, também Bombeiros Comunitários e Guarda-Vidas Civis conforme datas previstas pelo regulamento.

 

O valor da inscrição será de 30,00 reais e 1kg de alimento não perecível por atleta (que serão doados posteriormente a uma instituição de caridade). As inscrições deverão ser pagas por meio da conta disponível em regulamento, e as atividades terão início às 08:00 horas de sábado e domingo.

 

 

Créditos: Soldado BM Roberta Begrow - Auxiliar da Divisão de Educação Física do CBMSC

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193