Ipumirim: Formalizado convênio entre o CBMSC e a prefeitura

A prefeitura municipal de Ipumirim, no Oeste, formalizou nesta semana o convênio com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), para o serviço de atividades técnicas, que estava sendo realizado desde o começo do ano. Conforme esclareceu o prefeito, Sr. Valdir Zanella, a formalização foi fundamental para o município, pois apoia também os Bombeiros Voluntários locais: metade da arrecadação será destinada a eles.

“O Corpo de Bombeiros Militar fornece a estrutura exigida em lei, trazedo mais segurança aos impumirinenses”, completa.O Tenente Coronel BM Luiz Carlos Balsan, comandante do 11° Batalhão (Joaçaba), explica que o CBMSC busca a regularização gradual de todos os estabelecimentos, permanecendo à disposição da comunidade para sanar dúvidas e fornecer mais informações.

Até o momento, cerca de 140 estabelecimentos já foram cadastrados. Os proprietários de empresas ou responsáveis de entidades que necessitarem de informações podem contatar o Corpo de Bombeiro Militar pelo telefone (49) 3482-6206.

Créditos: 2º Ten BM Murilo Pedro Demarchi - Cmt do Corpo do Bombeiro Militar de Concórdia