PESQUISAR

Itajaí: Bombeiros auxiliam famílias vítimas de incêndio

 

Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, cidade sede do 7º Batalhão BM no Litoral Centro-Norte, auxiliaram na sexta-feira (26/06) a entrega de doações arrecadadas junto à comunidade às famílias vítimas do incêndio registrado no último dia 19 de junho na cidade.

O sinistro atingiu um aglomerado de residências de madeira no bairro Imaruí, destruindo completamente os bens de diferentes famílias. Os combatentes mobilizados na ocorrência ainda conseguiram evitar que os prejuízos fossem maiores, impedindo que as chamas se propagassem para edificações vizinhas. Participaram da operação guarnições de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú e Brusque, que contaram com o apoio de outros órgãos que atuam na cidade.

 

Na segunda-feira, 22 de junho, o quartel em Itajaí começou a receber donativos da comunidade às famílias que tiveram as casas destruídas no incêndio. Foram recebidas grande quantidade de roupas, calçados e outros, que acabaram sendo entregues aos atingidos na sexta-feira (26).

 

Doações

 

A campanha de arrecadação prossegue, na expectativa de receber móveis, colchões, roupas (adulto e crianças), roupas de cama, material de higiene, produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros.

 

Créditos: Soldado BM Mauricio E. de Carvalho Júnior – OBM de Itajaí

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193