Jaraguá do Sul: Bombeiros Militares compõem conselho de Defesa Civil

Foi realizada na última terça-feira (27/09) a cerimônia de posse dos membros do conselho municipal de Defesa Civil de Jaraguá do Sul, que contempla representantes de diversas entidades que atuam nas fases do ciclo de Proteção e Defesa Civil o qual o Corpo de Bombeiros Militar está representado pela 3º Sargento BM Danieli K. Knapik e 3º Sargento BM Marcos A. Knapik.

Segundo o Coordenador Regional da Defesa Civil Estadual com sede em Jaraguá do Sul 3º Sargento BM Osvaldo Gonçalves, “Bombeiros Militares comporem esse conselho é de extrema importância para o melhor gerenciamento de riscos e desastres”.

Créditos: OBM de Jaraguá do Sul