PESQUISAR

Menino recebe visita especial dos bombeiros de Lages

 

 

No dia 26 de janeiro 2016, a Guarnição da ambulância ASU-274 (de Lages, 5° Batalhão) composta pelos Soldados Adriano Schuerman, Robson Luiz Zonatto Junior e Jorge Antunes dos Santos, atendeu a uma ocorrência de atropelamento, cuja vítima era o pequeno Tomás, de 3 anos de idade. O menino ficou preso entre o para-lama e o pneu dianteiro do veículo. Os militares retiraram-no de lá com algumas fraturas e escoriações, realizaram os primeiros atendimentos e imobilizações e conduziram a criança ao hospital.

 

Passados nove dias do ocorrido, a guarnição foi até a residência para visitá-lo e ver como estava sua recuperação. Recebidos com muito carinho por sua mãe, Sra. Miriane, sua irmã e sua avó, presentearam-lhe com um caminhão do bombeiro, pra estar sempre ali com ele, representando a equipe e toda a corporação.

 

“Nosso trabalho as vezes é triste, mas ao mesmo tempo recompensador. Ver o sorriso e o brilho nos olhos ao ver a equipe, nos deixa emocionados e com a sensação de dever cumprido”, afirma o Soldado BM Schuerman.

 

 

Créditos: Soldado BM Diego Moreira - Auxiliar do B5 do 5° BBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193