OBM de Blumenau ativa posto avançado da SAT, no Vale

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, no Vale do Itajaí, ativou na terça-feira (23/06) um posto avançado da Seção de Atividades Técnicas (SAT) da Corporação. O espaço para o atendimento público funciona junto à Praça do Empreendedor, iniciativa que reúne em um único espaço agências de diferentes órgãos públicos.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, funcionam no local postos de atendimento das Secretarias Municipal e Estadual da Fazenda, Junta Comercial do Estado, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Fundação Municipal do Meio Ambiente e SEBRAE. A iniciativa viabilizada pela Prefeitura Municipal visa facilitar a oferta dos serviços públicos com foco no fomento do empreendedorismo em Blumenau, beneficiando a comunidade nos processos de abertura de novas empresas.

Alinhado com os projetos em benefício da população, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau disponibilizou no local um posto de atendimento da SAT, onde os interessados terão apoio para a regularização de edificações e a solicitação de vistorias de Habite-se ou funcionamento para as novas empresas.

A Praça do Empreendedor funciona no Shopping Park Europeu e está aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

Créditos: Cabo BM Samira Coelho – Aux. B5 OBM de Blumenau