PESQUISAR

OBM de Sombrio realiza campanha para auxiliar trigêmeos

 

O Corpo de Bombeiros de Sombrio, se sensibilizou com a situação da Sra Alvaci, que com dificuldades cuida de seus netos. Os trigêmeos, hoje com seis meses, receberam a visita do 1º Tenente BM Marcelo Della Giustina da Silva, do Cabo BM Jadson Roberto Cardoso, idealizador da ação beneficiante, e do Soldado BM Cleberson da Silva Teixeira. Os militares puderam perceber, que mesmo com toda dificuldade, a avó que cuida bem dos bebês apesar de não ter muitas condições financeiras.

 

Com o intuito de arrecadar fraldas, leite e roupas de bebê, o Corpo de Bombeiros de Sombrio está lançando uma campanha nas redes sociais e nas mídias locais, colocando o quartel à disposição para receber e entregar os donativos à Sra. Alvaci.

 

O Cabo BM Cardoso, que foi quem idealizou a ação e está coordenando a campanha, afirma que já ganhou o apoio de muitas pessoas. Ele mesmo percebeu a necessidade de um móvel para colocar as roupinhas das crianças e, com apoio de uma amiga, procedeu a doação.

 

“Tal ação ressalta a missão do Bombeiros Militar: que é de salvar vidas alheais. A solidariedade e dedicação ao próximo são características de destaque dos nossos bombeiros. A campanha em prol dos trigêmeos, que não tem uma data de encerramento”, afirma o comandante local.

 

Quem puder ajudar os trigêmeos deverá encaminhar os mantimentos e roupinhas ao quartel do Corpo de Bombeiros de Sombrio: Rua Antônio Inácio da Rosa, n° 1227, bairro Parque das Avenidas, ou entrar em contato pelo telefone 048 3529-0351.

 

 

Créditos: OBM de Sombrio

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193