PESQUISAR

Participe: ingressos à venda para a Feijoada do Fogo

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático SC, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e família para a primeira Feijoada do Fogo, que ocorrerá no Oceania Park Hotel, bairro Ingleses, em Florianópolis, com a previsão para mil participantes. O evento é voltado para militares e civis.



Já está disponível para aquisição o primeiro lote dos ingressos da Feijoada do Fogo, que acontecerá no dia 13 de setembro, mês do aniversário de 89 anos do CBMSC.



O valor do ingresso por pessoa no primeiro lote é de R$30 reais e mais 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) ou 1kg de ração para cão ou gato. Os alimentos não perecíveis e a ração arrecadados serão destinados a instituições de caridade.



A ação é realizada em parceria com a SOBRASA SC e tem como objetivo apoiar a ida de 60 atletas Guarda-Vidas, civis e militares, que irão participar do próximo Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático (Goânia-GO, de 11 a 13 de novembro), e representarão o nosso estado a nível nacional. A Feijoada irá contribuir também com a realização das comemorações dos 89 anos da corporação.



Para mais informações e aquisição de ingresso, entrar em contato com o Centro de Comunicação Social do CBMSC, por meio do telefone (48) 3251-9629.

 

Créditos: CCS do Comando-Geral 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193