Prefeitos de Corupá e Schroeder recebem Título Amigo do Bombeiro

Foi realizada na última quinta-feira (06/10), a entrega do título "Amigo do Bombeiro" aos prefeitos dos municípios de Corupá e Schroeder, através do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Canhoinhas.

O Título Honorífico Amigo do Bombeiro, concedido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, é conferido a civis e militares federais, estaduais e integrantes de outras instituições que, em razão de serviços prestados, tenham contribuído para o engrandecimento moral ou material de Unidades Bombeiro Militar.

Foram Homenageados o Sr Luiz Carlos Tamanini, prefeito do município de Corupá e o Sr Osvaldo Jurk, Prefeito do município de Schroeder.

Dentre os atos da solenidade, houve o repasse de viaturas e equipamentos aos Bombeiros Voluntários de Corupá, que prestam um serviço de excelência em parceria com CBMSC, e foi debatido a implementação do serviço de Guarda-Vidas durante a Operação Veraneio no balneário do município.

Créditos: 3º Sgt BM Danieli K. Knapik