Prestigie! CBMSC participa de exposição neste fim de semana

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) estará representado neste fim de semana, 25 e 26 de julho, na 7ª edição da Anjo da Guarda Fest que ocorre em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O evento promove a exposição de viaturas, aeronaves e equipamentos de diferentes instituições civis e militares, entre elas as Forças Armadas e Auxiliares.

Os bombeiros do Estado colocarão em exposição viaturas mobilizadas nas ações da Força-Tarefa da Corporação – estrutura especializada para emprego em ocorrências extremas programadas, além de equipamentos, embarcações e o helicóptero Arcanjo 01.

Os visitantes do evento terão ainda a oportunidade de acompanhar apresentações de equipes de cinotécnicos que atuam no Serviço de Busca e Resgate com Cães do CBMSC e simulados de resgate aéreo e ações integradas de resgate veicular, aéreo e combate a incêndio. Confira a programação das atividades do CBMSC:

25/07 – Sábado

8h às 22h - Exposição de viaturas, equipamentos e materiais

15h às 16h – Apresentação de cinotécnicos  (busca com cães)

26/07 – Domingo

8h às 17h30min - Exposição de viaturas, equipamentos e materiais

10h às 10h30min – Simulado Resgate Aéreo – Batalhão de Operações Aéreas CBMSC

15h40 às 16h40min – Simulado Ação Integrada – Resgate Veicular, Aéreo e Combate a Incêndio

7ª edição do Anjo da Guarda Fest

Local: Arena Jaraguá - R. Gustavo Hagedorn, 636 - Nova Brasília – Jaraguá do Sul

Mais informações: http://www.anjodaguardafest.com.br/

Créditos: CCS do Cmdo-Geral/Soldado BM Felipe Rosa // Foto: Divulgação/Anjo da Guarda Fest